Este blog foi criado para contar a história de bravura deste lindo anjo.
João Pedro nasceu com Hérnia Diafragmática Congênita (HDC) e permaneceu neste plano por apenas 28 horas. E neste pouco tempo que ele passou por aqui, deixou um linda lição de amor, força e garra.
Ele é com certeza um Anjo Guerreiro.


quarta-feira, 6 de julho de 2011

Revista chegando nas bancas

A revista Pais&Filhos edição de julho já está chegando às bancas.

Nesta edição há uma matéria (na seção "Ninguém me Contou") que escrevi sobre o João Pedro contando um pouco da sua história de luta desde a gestação até a HDC. Acredito que com isso, conseguimos dar um grande passo em relação ao problema grave que é a HDC.

Diante disso, motivada por muitos e, com certeza, induzida por uma força superior, resolvi criar um novo blog. Um blog que será um complemento deste. Um lugar onde poderei dividir minhas angústias, meus pensamentos, meus sentimentos.... ou seja, um espaço meu que ficará ao livre acesso de todos que tenham interesse em saber como (sobre)vivo depois de tudo isso que passou em minha vida.

Quem tiver interesse, siga o blog Meus Anjos e Eu...
(http://meusanjoseeu.blogspot.com) 

Um abraço a todos 

Capa da revista, edição de julho

Nenhum comentário:

Postar um comentário